09/12/2015 - Conselho participa de formatura de curso técnico em Enfermagem, em Carazinho



O Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS) participou na sexta-feira (04) da formatura da turma 820 do curso técnico em Enfermagem da Escola Estadual de Ensino Médio Cônego João Batista – Sorg, em Carazinho, no Norte do Estado. A Autarquia foi representada pelo conselheiro Luis Fernando Frangulles Martins. No total, foram 18 formandos(as).

Luis Fernando participou da mesa de autoridades e saudou os(as) alunos(as) em nome do Conselho. “Os(As) formandos(as) se sentiram super valorizados com a presença do Coren. Esse contato é importante para estreitarmos os laços com esses(as) profissionais prestes a ingressar no mercado de trabalho”, afirma o conselheiro.

Presenças em formaturas e atividades em escolas e universidades fazem parte das ações da gestão 2015-2017 para se aproximar ainda mais das instituições de ensino formadoras de profissionais da Enfermagem e seus(suas) alunos(as). A Autarquia entende que esses locais desempenham um papel estratégico e que estreitar os laços com eles é essencial para o fortalecimento do ensino.

Fonte: Asscom Coren-RS
Jornalista Joanna Ferraz
DRT/RS 12.176