24/12/2015 - Conselho realiza ações em hospitais para divulgar balanço do ano e desconto inédito nas anuidades



O Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS) realizou uma série de ações em seis hospitais de Porto Alegre, nesta terça-feira (22), para divulgar o balanço do que foi feito ao longo do ano pela gestão 2015-2017 e o desconto inédito de 20% nas anuidades (percentual válido para pagamentos à vista feitos até o dia 31 de janeiro – saiba mais aqui).

As equipes, compostas por conselheiros(as) e funcionários(as) da Autarquia, estiveram no Instituto de Cardiologia, no Hospital Conceição, no Hospital de Clínicas, no Hospital São Lucas da PUCRS, no Hospital Moinhos de Vento e na Santa Casa. Os grupos percorreram as unidades dos hospitais, entregando um informativo impresso com as informações aos(às) profissionais da Enfermagem. Nesse contato, foi possível ouvir as demandas e esclarecer dúvidas dos(as) inscritos(as).

A iniciativa vai ao encontro de uma das grandes metas da gestão 2015-2017: deixar o Conselho cada vez mais próximo de auxiliares, técnicos(as) e enfermeiros(as). Para janeiro, já estão programadas visitas a outras instituições de saúde.

Fonte: Asscom Coren-RS
Jornalista Joanna Ferraz
DRT/RS 12.176