20/01/2016 - Coren-RS prestigia formaturas de Enfermagem



No intuito de buscar uma aproximação maior com a categoria e também com os(as) novos(as) profissionais de Enfermagem, o Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS) tem prestigiado as cerimônias de colação de grau de diferentes instituições.

O conselheiro Estevão Finger da Costa esteve recentemente nas formaturas de Enfermagem da Faculdade da Serra Gaúcha, em Caxias do Sul, e Unisinos, em São Leopoldo. O conselheiro e secretário Willi Wetzel Junior compareceu às formaturas da Feevale, em Novo Hamburgo, e Universidade de Passo Fundo (UPF).

Em todas as cerimônias, houve homenagem do Coren-RS ao(à) formando(a) destaque e entrega de carteiras profissionais para novos(as) enfermeiros(as) que fizeram o encaminhamento prévio da documentação. Na Faculdade da Serra Gaúcha, a honra ao mérito foi para a formanda Marta Stefenon. Na UPF, a homenagem foi para a enfermeira Ana Paula Prigol. Na Unisinos, a contemplada com a honra ao mérito foi 
Taís Koller Kologeski.

De acordo com o conselheiro Estevão, esses são momentos de valorização profissional e o Coren-RS está lá para demonstrar seu apoio em toda a caminhada desses futuros enfermeiros e enfermeiras. 

Fonte: Asscom Coren-RS
Jornalista Laura Glüer
DRT/RS 5.351