01/02/2016 - NOTA DE ESCLARECIMENTO



O Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS) esclarece que, no final de dezembro do ano passado, foram enviados às residências de todos(as) os(as) inscritos(as) o boleto referente à anuidade 2016. Os documentos foram mandados para os endereços que constam no cadastro da Autarquia e que foram fornecidos pelos(as) profissionais de Enfermagem - por isso a importância de manter os dados cadastrais atualizados junto ao Conselho.  

Esse boleto pode ser pago à vista hoje, dia 01º de fevereiro, ainda com o percentual máximo de desconto (20%). O desconto era válido até 31 de janeiro, mas como essa data caiu no fim de semana, vale o pagamento efetuado no primeiro dia útil subsequente ao vencimento. 

A fim de facilitar o processo, o Conselho disponibiliza em seu site um link (www.portalcoren-rs.gov.br/index.php?categoria=servicos&pagina=boleto-facil) para impressão do boleto. A partir de hoje, os boletos que forem impressos via site ganharão desconto de 10% na anuidade 2016, nos pagamentos à vista. 

Durante o sábado (30) e o domingo (31), o portal da Autarquia esteve fora do ar, em função dos problemas causados pelo forte temporal que atingiu Porto Alegre na sexta-feira (29).

Fonte: Asscom Coren-RS
Jornalista Joanna Ferraz
DRT/RS 12.176