08/06/2016 - Em Uruguaiana, Coren-RS visita veículos de comunicação



Em visita ao município de Uruguaiana, nos dias 06 e 07 de junho, onde participou de evento alusivo à Semana da Enfermagem na Universidade Federal do Pampa (Unipampa), o presidente do Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS), Daniel Menezes de Souza, visitou três emissoras de rádio da cidade: Charrua, São Miguel e Líder.

No dia 06, à tarde, visitou a Rádio Charrua, onde concedeu entrevista ao vivo ao Jornal da Tarde, do apresentador Edson Rebes. Após, concedeu entrevista ao jornalista Nelson Ibarra, da Rádio São Miguel. Na manhã do dia 07, o presidente do Conselho concedeu entrevista ao jornalista Egídio Carvalho, da Rádio Líder.

Nos veículos de comunicação visitados, o presidente do Coren-RS falou sobre a importância do evento, promovido pela Unipampa, com o apoio do Coren-RS, Santa Casa de Misericórdia de Uruguaiana, Sindicato dos Enfermeiros do Rio Grande do Sul (Sergs) e Secretaria Municipal de Saúde, com a temática “Defendendo e ampliando direitos”, e também sobre as atividades e funções do Conselho.

O presidente do Coren-RS esteve acompanhado da professora da Unipampa e diretora do Sergs, Odete Messa Torres, e da Enfermeira Fiscal da Subseção Coren-RS Uruguaiana, Carina Spolaor.

Fonte: Departamento de Comunicação Institucional
Jornalista Denise Campão
DRT/RS 5.695