09/06/2016 - Coren-RS prestigia aniversário de 40 anos da ASERGHC



No dia 03 de junho aconteceu o evento em comemoração aos 40 anos da Associação dos Servidores do Grupo Hospitalar Conceição (ASERGHC). O Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS) esteve presente representado pela conselheira Margarita Unicovsky. Segundo ela, a integração com a instituição de saúde é importante pela grande parcela de profissionais da Enfermagem que nela atuam. “Quanto mais o Conselho participar do meio de trabalho da Enfermagem, melhor será o entendimento com a categoria”, aponta a conselheira.

Cerca de 800 pessoas prestigiaram a comemoração, na qual foi relembrada a trajetória da entidade. O presidente da Associação, Valmor Guedes, ressaltou que nesses 40 anos ocorreram muitas lutas e histórias que o deixam orgulhoso. “Atualmente estamos lutando para que haja segurança para podermos trabalhar. É uma honra presidir essa entidade e poder compartilhar esse momento com toda a atual diretoria”, concluiu Valmor. 

O Coren-RS parabeniza a Associação e reitera a importância da parceria entre entidades para melhorar o dia a dia tanto das categorias da saúde quanto da população em geral.
 
Fonte: Departamento de Comunicação Institucional (com informações da ASERGHC)
Acadêmica de jornalismo Mariana Bello
Supervisão: jornalista Laura Glüer - DRT/RS 5.351