27/06/2016 - Coren-RS visita veículos de comunicação e hospital de Cachoeira do Sul



Em Cachoeira do Sul, o presidente do Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS), Daniel Menezes de Souza, acompanhado da presidenta do Sindisáude, Lorena Rosso, concedeu entrevistas a rádios locais. As atividades do Conselho e o atendimento em Cachoeira do Sul, realizado de 20 a 24 de junho, em parceria com o Sindisaúde, foram divulgados nas rádios Cachoeira e Fandango na manhã do dia 24. 

As entrevistas foram concedidas ao programa Cachoeira Notícias, do apresentador Carlos Alberto Esber, da Rádio Cachoeira, e ao programa Rádio Repórter, do apresentador Carlos Simonetti, da Rádio Fandango.

Depois, os presidentes do Coren-RS e do Sindisaúde foram ao Hospital de Caridade e Beneficência (HCB). Acompanhados da coordenadora de Enfermagem, Fernanda Fontoura, percorreram todas as unidades do hospital para conhecer suas instalações e conversar com os(as) funcionários(as). Os(As) profissionais da Enfermagem da instituição ficaram satisfeitos(as) com o atendimento do Coren-RS, em Cachoeira do Sul, evitando que tivessem que se dirigir às Subseções mais próximas - Santa Maria e Santa Cruz do Sul.

Já na sede do Sindisaúde, entidade que cedeu espaço para o atendimento do Coren-RS, Daniel conversou com os(as) dirigentes do sindicato. A importância da parceria com as entidades da Enfermagem, com o objetivo de fortalecer, qualificar e valorizar a categoria foi ressaltada pelos(as) dirigentes.

Fonte: Departamento de Comunicação Institucional
Jornalista Denise Campão
DRT/RS 5.695