03/08/2016 - Mais uma facilidade: boletos de parcelas de negociações com o Coren-RS podem ser impressos pelo site



A partir desta quarta-feira (03), os(as) profissionais da Enfermagem poderão emitir, pelo site do Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS), os boletos de parcelas de negociações de débitos com o Conselho. Essa é mais uma facilidade oferecida para os(as) inscritos(as), que não precisarão ligar ou se deslocar até o Coren-RS para retirar uma segunda via de boleto ou emitir uma parcela da negociação. 

Para ter acesso à funcionalidade, o(a) profissional deve acessar o site do Conselho (www.portalcoren-rs.gov.br/index.php) e realizar sua identificação por meio de login e senha, no canto superior direito da página, na opção “Acesso do Profissional”. Caso o(a) inscrito(a) não possua login e senha, deve clicar na opção “Cadastre-se” e preencher os dados. Depois, basta gerar o boleto.

Em caso de eventuais dúvidas ou necessidade de negociação, deve-se entrar em contato diretamente com o Departamento de Arrecadação do Coren-RS, pelo e-mail cobranca@portalcoren-rs.gov.br. É o Coren-RS mais resolutivo, democrático e acolhedor da categoria.

Fonte: Departamento de Comunicação Institucional
Jornalista Joanna Ferraz
DRT/RS 12.176