12/09/2016 - Seminário sobre o papel das instituições formadoras será nesta quinta (dia 15), em Porto Alegre



O Seminário “O papel das instituições formadoras na valorização da profissão de Enfermagem”, promovido pelo Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS), será nesta quinta-feira (15), em Porto Alegre. O evento, que começa às 15h, ocorrerá no Hotel Everest (Rua Duque de Caxias, 1.357 - Centro Histórico). 

A iniciativa é voltada a docentes de escolas e universidades e a estudantes de cursos técnicos e de graduação em Enfermagem que estejam nos semestres finais. O seminário é gratuito e valerá como horas complementares para os(as) alunos(as). 

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail eventos@portalcoren-rs.gov.br. Basta informar o nome completo e a instituição de ensino na qual trabalha ou estuda.

O evento consolida um dos grandes objetivos da atual gestão do Conselho: estreitar os laços com escolas e universidades e com os(as) futuros(as) profissionais da Enfermagem. O Coren-RS entende que essas instituições desempenham um papel fundamental na formação de técnicos(as) e enfermeiros(as) plenamente capacitados tecnicamente e conscientes de seu papel social.

Fonte: Departamento de Comunicação Institucional
Jornalista Joanna Ferraz
DRT/RS 12.176