18/11/2016 - Coren-RS promove curso de Registros de Enfermagem e apresenta ações da gestão, em Porto Alegre



O Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS) realizará, nos dias 22 e 23 de novembro, em Porto Alegre, as últimas etapas da apresentação da Gestão Participativa, seguidas do curso Registros de Enfermagem, do Programa de Educação Permanente. As atividades vão ocorrer na terça-feira, 22 de novembro, às 18h30min, no Anfiteatro da Escola de Enfermagem da UFRGS, e na quarta-feira, 23 de novembro, às 14h, no Mezanino do Hospital Nossa Senhora Conceição.
 
Na ocasião, serão apresentados dados e realizações da gestão atual e os(as) participantes também poderão decidir as prioridades do Conselho para 2017. A apresentação das ações e a aplicação dos recursos relativos ao Conselho vai ao encontro de uma das principais diretrizes da gestão: a transparência. 
 
Após, será ministrado o curso Registros de Enfermagem, que faz parte do Programa de Educação Permanente do Coren-RS. O Programa conta com 12 módulos gratuitos sobre diferentes temas relacionados ao exercício da profissão, que são oferecidos por demanda das instituições e regiões e na forma de cursos livres, em todo o Estado. O projeto tem um site exclusivo, com a agenda completa e explicações de como se inscrever: educacao.portalcoren-rs.gov.br.  
 
A entrada para o anfiteatro da Escola de Enfermagem da UFRGS é pela Rua São Manoel, 963 e o Mezanino do Hospital Nossa Senhora da Conceição se localiza na Avenida Francisco Trein, 596. Serão fornecidos certificados aos(Às) participantes. Inscreva-se em educacao.portalcoren-rs.gov.br.

Participe!

Fonte: Departamento de Comunicação Institucional
Jornalista Denise Campão
DRT/RS 5.695