11/05/2017 - Conselho junto aos(às) profissionais do Hospital São Vicente de Paulo, em Três de Maio



O Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS) – representado pelo presidente, Daniel Menezes de Souza – esteve nesta quarta-feira (10) no Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), em Três de Maio, no noroeste do estado. Daniel foi recebido pela enfermeira Responsável Técnica (RT) da instituição, Renata Carvalho. Ele percorreu as unidades do hospital, conversou com os(as) profissionais de Enfermagem e distribuiu a última edição da revista Comunica Coren-RS.

A iniciativa foi elogiada pela equipe do HSVP. “É muito importante para nós ter a presença do Coren-RS e, sobretudo, saber que podemos contar com o apoio do nosso Conselho. Vemos que essa gestão é diferenciada”, disse Renata.

O Coren-RS também estará presente em uma atividade do hospital promovida em conjunto com a Sociedade Educacional Três de Maio (Setrem) e a Secretaria Municipal de Saúde. O evento, alusivo ao mês da Enfermagem, será no dia 15 de maio (segunda-feira), no auditório da Setrem. Inscrições e mais informações: gilberto@setrem.com.br ou (55) 3535-4612.

Ações como essas estão alinhadas a um dos principais objetivos da gestão Democracia, Ética e Transparência: deixar o Coren-RS ainda mais próximo dos(as) profissionais e estudantes de Enfermagem, das instituições de saúde e de ensino e da sociedade em geral. 

É um Conselho mais presente, representativo e apoiador da categoria!

Fonte: Departamento de Comunicação Institucional
Jornalista Joanna Ferraz
DRT/RS 12.176