12/06/2017 - Em maio, Coren-RS realizou 721 atendimentos via Coren-RS na Área e Coren Móvel



Prestar um serviço cada vez mais qualificado e ágil e oferecer facilidade aos(às) profissionais de Enfermagem. Essas são as finalidades da descentralização do atendimento do Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS). Ao longo do mês de maio, o Conselho realizou 721 atendimentos via Coren-RS na Área e Coren Móvel.

O Coren Móvel passou pelos municípios de Caxias do Sul (dia 15), Passo Fundo (dia 17) e Pelotas (dia 22) e o Coren-RS na Área atendeu em Canela (de 03 a 05), Bagé (de 08 a 12), Novo Hamburgo (de 15 a 18), Charqueadas (dia 23), Três Passos (de 22 a 26) e Porto alegre (dias 25 e 26).

Os atendimentos, nas duas modalidades, são agendados com antecedência pelo telefone, o que agiliza ainda mais o processo, fazendo com que o(a) profissional não precise ficar em filas ou esperando por uma senha. O número para agendar é (51) 9333-9052.
O Coren Móvel e o Coren-RS na área prestam aos(às) profissionais os mesmos serviços que a Sede e as subseções do Conselho.


Fonte: Departamento de Comunicação Institucional
Jornalista Denise Campão
DRT/RS 5.695