11/07/2017 - Enfermagem nas redes sociais: novo módulo do Programa de Educação Permanente começa dia 28



Um novo módulo do Programa de Educação Permanente do Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS) será oferecido aos(às) profissionais da Enfermagem a partir do dia 28 de julho. É o curso Enfermagem nas redes sociais: impasses éticos.

A primeira edição será realizada na sede do Coren-RS, em Porto Alegre, no dia 28 de julho, às 15h. Todos os(as) profissionais da Enfermagem e estudantes podem se inscrever.

Conhecer os preceitos éticos e legais da profissão e estabelecer relações entre a prática diária e a aplicação do Código de Ética dos Profissionais de Enfermagem nas instituições de saúde, com ênfase nas condutas, comportamentos e atitudes que os(as) profissionais de Enfermagem devem seguir sempre que mencionarem, comentarem, publicarem ou compartilharem conteúdos nas mídias sociais e nos meios de comunicação de massa são objetivos do curso. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site educacao.portalcoren-rs.gov.br

O Programa de Educação Permanente do Coren-RS contempla cursos sobre temas relativos ao exercício profissional da Enfermagem, como legislação, ética, sistematização, registros e dimensionamento de pessoal, entre outros. O objetivo é oferecer capacitação contínua para os(as) profissionais e estudantes de Enfermagem, cumprindo o papel do Conselho de valorização da profissão.

As instituições de ensino e serviços de saúde também podem solicitar o curso, via formulário no site.

Participe!

Fonte: Departamento de Comunicação Institucional
Jornalista Denise Campão
DRT/RS 5.695