13/10/2017 - Coren-RS realiza ações institucionais em Parobé e Taquara



O presidente do Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS), Daniel Menezes de Souza, realizou nesta segunda-feira (09) visitas institucionais nos municípios de Parobé e de Taquara. Pela manhã, ele esteve no Hospital São Francisco de Assis, em Parobé, onde foi recebido pela enfermeira Responsável Técnica da instituição, Clarissa Possmoser. Daniel percorreu as unidades do hospital e conversou com os(as) profissionais de Enfermagem. 

Entre os dias 09 e 11, o Conselho esteve em Parobé com o projeto Coren-RS na Área (veja o calendário do segundo semestre aqui). O Coren Móvel ficou no estacionamento do hospital e atendeu a dezenas de profissionais de Enfermagem da cidade e da região.

À tarde, Daniel esteve nas Faculdades Integradas de Taquara (Faccat). O presidente do Conselho conversou com professores da graduação em Enfermagem – Erick Ferreira, Edna Martins e Vilma Fioravante – e conheceu parte da estrutura da universidade. 

Estar cada vez mais perto das instituições de saúde e de ensino é uma das grandes metas da gestão do Coren-RS. É um Conselho mais representativo, presente e apoiador da categoria!

Fonte: Departamento de Comunicação Institucional
Jornalista Joanna Ferraz
DRT/RS 12.176