26/12/2017 - ATENÇÃO: prazo final para aderir ao Refis 2017

Até o dia 29/12 as anuidades de anos anteriores podem ser negociadas com desconto e parceladas

Termina no final de dezembro o prazo para adesão ao Programa de Recuperação Fiscal (Refis 2017). Esse programa possibilita que inscritos(as) com pendências financeiras junto ao Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS) parcelem-nas em até 12x com desconto!

Para aderir ao programa, é necessário que o(a) inscrito(a) esteja em dia com a anuidade de 2017 e informe até o dia 29/12/2017, pelo e-mail cobranca@portalcoren-rs.gov.br, que deseja parcelar com desconto seus débitos.

Todo o procedimento de negociação pode ser feito por e-mail, ou, caso o(a) inscrito(a) prefira, pela ferramenta “Simular Valores”, disponível no site do Conselho por meio do caminho “Serviços - Cobrança - Simular Valores” (acesse clicando aqui). Por meio dessas duas formas, o(a) inscrito(a) pode consultar e parcelar seus débitos, bem como acessar os boletos de sua negociação.

O parcelamento pelo Refis pode ser feito em até 12 vezes, com parcela mínima de R$ 50. Podem ser incluídos os seguintes débitos: anuidades vencidas até 31 de dezembro de 2016; multas aplicadas aos(às) profissionais; parcelamento anterior, não integralmente quitado, ainda que cancelado por falta de pagamento. A anuidade de 2017 precisa estar quitada para fazer essa negociação.

Os(As) profissionais que optarem pelo pagamento em parcela única terão 100% de desconto em juros e multa por atraso. Será concedido desconto de 90% para o pagamento parcelado em 2 ou 3 vezes, de 80% para 4 a 6 vezes, e de 60% para aqueles que optarem pelo pagamento em 7 a 12 parcelas.

APROVEITE ESSA OPORTUNIDADE!

Fonte: Assessoria de Comunicação
Jornalista Denise Campão
DRT/RS 5.695