11/04/2018 - Coren-RS recebe visita técnica de Santa Catarina



O Coren-RS recebeu a visita técnica de representantes do Coren-SC, nesta terça-feira (10 de abril), em Porto Alegre, para trocar experiências e ampliar as ações comuns entre os dois conselhos. 

O presidente do Coren-RS, Daniel Menezes de Souza, recebeu as colegas catarinenses conselheira Tesoureira, Alessandra Junhes Coutinho, e a coordenadora de Atendimento Profissional, Karla Barzan. A coordenadora do Departamento de Registro e Cadastro no Coren-RS, Carmen Regina Olsson, apresentou o sistema de serviços e cadastros que funciona no Rio Grande do Sul. As visitantes acompanharam ainda uma audiência para realização de Termo de Ajustamento de Conduta do Departamento de Fiscalização, onde também esteve presente a  conselheira Tesoureira Sandra  Gawlinski, do Coren-RS.

Em março, o Coren-RS havia recebido uma delegação de colegas de Goiás que estiveram em Porto Alegre para conhecer o projeto Coren na Área. Além disso, os conselhos da região sul estão investindo no desenvolvimento de ações e calendários comuns como o encontro que reuniu três presidentes da região, em Florianópolis, em março.

Fonte: Assessoria de Comunicação
Texto: acadêmico de jornalismo Lucas Leffa
Supervisão: jornalista Sinara Sandri DRT/RS 8.073