07/06/2018 - Curso gratuito Processo de Incorporação de Tecnologia em Saúde no SUS está com inscrições abertas



O curso gratuito Processo de Incorporação de Tecnologia em Saúde no SUS está com as inscrições abertas. A capacitação, destinada a profissionais de saúde e estudantes, foi desenvolvida pela Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA), integrante do Sistema Universidade Aberta do SUS (UNA-SUS).

O curso de 20 horas é 100% online e autoinstrucional, permitindo que o(a) aluno(a) organize os estudos de acordo com a sua disponibilidade de tempo. As inscrições podem ser feitas até 15 de agosto, pelo site moodleunasus.ufcspa.edu.br (clicar em Acesse o Curso).

O curso incita a discussão sobre a avaliação de inovações tecnológicas em saúde no Brasil, abordando os princípios básicos, como revisão sistemática de efetividade e segurança, análise de custo-efetividade e impacto orçamentário.

IMPORTANTE: caso o(a) interessado(a) tenha alguma dificuldade em se inscrever, deve clicar no link CONTATO no rodapé do site (moodleunasus.ufcspa.edu.br) e abrir um chamado para a central de suporte utilizando a opção Dificuldade no Acesso Moodle.

Fonte: Assessoria de Comunicação Coren-RS (com informações da UNA-SUS/UFCSPA)
Jornalista Joanna Ferraz
DRT/RS 12.176