07/08/2018 - Coren-RS participa de oito formaturas no mês de julho



O Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS) esteve presente em oito cerimônias de formatura durante o mês de julho. No total, 225 novos(as) profissionais passam a integrar a categoria.

A participação nos eventos são parte da meta da atual gestão do Coren-RS de estreitar laços com escolas e universidades e com os(as) futuros(as) profissionais da Enfermagem. Com a presença nas celebrações, o Conselho reitera a importância das instituições na formação de profissionais plenamente capacitados(as) e conscientes de seu papel social.

13/07
Universidade Feevale
O coordenador adjunto do Departamento de Fiscalização, Lúcio de Camargo, representou o Conselho na cerimônia que celebrou 56 novos(as) profissionais na área da Enfermagem. A acadêmica Fernanda Lauxen recebeu o Certificado de Honra ao Mérito concedido pelo Coren-RS.

14/07
Escola de Educação Profissional Braniewo
A turma de 42 formandos(as) se formou com a presença da conselheira tesoureira do Coren-RS, Sandra Gawlinksi. Fernanda Feltes e Vani Carmelinda de Oliveira receberam os certificados de honra acadêmica.

20/07
Unisinos - São Leopoldo
Se formaram 15 novos(as) enfermeiros(as). O Coren-RS foi representado pela enfermeira fiscal Rafaela Galvão. Simone Cristiane Fiorin Bairros recebeu do Conselho o Certificado de Honra ao Mérito.

UCS
A enfermeira fiscal Thais Longaray representou o Conselho na cerimônia que celebrou a formação de 16 novos(as) enfermeiros(as).

Senac Uruguaiana
Foram 12 formandos(as). A enfermeira fiscal Carina Spolaor acompanhou a celebração.

27/07
IPA
A formatura celebrou 20 novos(as) profissionais em Enfermagem. O conselheiro João Carlos da Silva representou o Coren-RS. A acadêmica Madline Viafore da Silva recebeu do Conselho o Certificado de Honra ao Mérito.

28/07
PUCRS
Foram 32 formandos(as) em Enfermagem. O Conselho foi representado pela conselheira Adriana Paz. O Certificado de Honra ao Mérito ficou com Amanda Pestana da Silva.

Univates
A enfermeira fiscal Ivanete de Andrade acompanhou a formatura de 32 alunos(as). Aline Bagestão recebeu o Certificado de Honra ao Mérito Acadêmico.

Fonte: Assessoria de Comunicação Coren-RS
Texto: acadêmico de jornalismo Lucas Leffa
Supervisão: jornalista Sinara Sandri DRT/RS 8.073