08/01/2019 - Coren-RS presente em cerimônias de formatura no início de 2019



O Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS), com o intuito de se aproximar das universidades e criar um vínculo com as(os) futuras(os) profissionais da Enfermagem, participou de cinco formaturas na última semana.

O conselheiro Fernando Mengue participou, no dia 04 de janeiro, da formatura da Feevale, no qual 58 estudantes receberam o diploma. A aluna Elisana Silva da Rosa recebeu o Certificado de Honra ao Mérito do Coren-RS.

A conselheira Sandra Gawlinski esteve presente, no dia 04 de janeiro, na cerimônia que formou as turmas da Ulbra Canoas e Gravataí, com um total de 39 novas(os) enfermeiras(os). Da Ulbra Canoas, a aluna Karoline Jardim Cardoso recebeu o Certificado de Honra ao Mérito. Das(os) formandas(os) da Ulbra Gravataí, foi Paulo Cesar da Silva Cunha o homenageado com o Certificado de Honra ao Mérito.

O conselheiro João Carlos da Silva representou o Coren-RS na solenidade da Ulbra Campus Carazinho, que contou com 12 formandas(os). O Certificado de Honra ao Mérito foi entregue à aluna Daiane Elizabete Weber dos Santos. O evento ocorreu no dia 05 de janeiro, no auditório da universidade.

A conselheira Nelci Dias participou, no dia 05 de janeiro, da formatura da Unisinos Campus Porto Alegre, no qual 28 alunas(os) colaram o garu. A aluna Tatianne Pio de Tisatto foi homenageada com o Certificado de Honra ao Mérito.

A enfermeira fiscal Carmen Schultz esteve presente, no dia 05 de janeiro, na cerimônia de formatura da URI do Alto Uruguai e das Missões, no qual 10 alunas(os) receberam o diploma.

O Conselho fica feliz em participar desse importante momento da vida dessas(es) alunas(os) e lembra que está sempre à disposição para que juntos possamos construir uma Enfermagem ética, segura, justa e de qualidade.

Fonte: Assessoria de Comunicação Coren-RS
Texto: acadêmico de Jornalismo Douglas Glier Schütz