12/03/2019 - Lajeado recebe a primeira edição da rodada especial de cursos e prestação de contas do Coren-RS



O Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS) realizou na sexta-feira (08/03), em Lajeado, a primeira edição da rodada especial de cursos do Programa de Educação Permanente (PEP) e da prestação de contas 2018. Aproximadamente 50 pessoas, entre profissionais e estudantes de Enfermagem, lotaram o Salão de Eventos da Prefeitura Municipal.

O presidente do Coren-RS, Daniel Menezes de Souza, falou sobre a importância de atividades como essa, a fim de estreitar o diálogo com a categoria, e apresentou o que foi feito ao longo do ano de 2018. Na sequência, o coordenador adjunto do Departamento de Fiscalização, Lúcio de Camargo, ministrou o curso sobre Registros de Enfermagem

Estavam presentes, ainda, o presidente do Sindicato dos Enfermeiros do RS (Sergs), Estêvão Finger, e representantes do Sindisaúde – Doraci Maria Vinoscki – e da Federação dos Empregados em Estabelecimentos de Saúde do Estado do RS (Feessers) – Carlos Luis Gewehr.

As(Os) participantes ainda puderam responder a uma enquete para elencar as prioridades do ano de 2019 para o Conselho. O resultado desses levantamentos irá nortear as ações da Autarquia ao longo do ano.

A programação especial, de cursos e prestação de contas, se estenderá pelos meses de março e abril. Para acessar o calendário completo, CLIQUE AQUI.

Fonte: Assessoria de Comunicação Coren-RS
Jornalista Joanna Ferraz
DRT/RS 12.176