26/03/2019 - SEMANA DA ENFERMAGEM 2019: confira os editais!



A Semana da Enfermagem 2019 está se aproximando! Haverá uma série de atividades ao longo do mês de maio, cujos detalhes serão divulgados em breve.

O foco será fazer uma semana integrada, trabalhando com a união das entidades, das instituições de saúde e das instituições formadoras em prol do fortalecimento da Enfermagem.

O Coren-RS contará com o apoio do Sindicato dos Enfermeiros do RS (Sergs), da Federação dos Empregados em Estabelecimentos de Saúde do Estado do RS (Feessers), do Sindisaúde e da Associação Brasileira de Enfermagem (ABEn-RS).

1. CONCURSO FOTOGRÁFICO
O concurso será realizado de forma a prestigiar a produção fotográfica amadora de enfermeiros(as), técnicos(as) de Enfermagem e auxiliares de Enfermagem que retrate situações, espaços, pessoas e eventos referentes à Enfermagem e o seu fazer no trabalho.

Confira o Edital para saber mais. 

2. I MOSTRA DE ENFERMAGEM 2019
A I Mostra da Enfermagem 2019 abordará Experiências Exitosas do Cuidado da Enfermagem no SUS. Será realizada uma seleção que prestigiará as experiências exitosas e inovadoras desenvolvidas por Instituições de Saúde, Instituições Formadoras, Entidades Associativas da Enfermagem, profissionais de Enfermagem e estudantes, no âmbito do cuidado da Enfermagem no SUS.

Confira o Edital para saber mais. 

3. APOIO INSTITUCIONAL
Será dado apoio institucional a eventos técnicos e/ou científicos, a ocorrer entre 1º de maio e 31 de maio de 2019, no Rio Grande do Sul, por meio de fornecimento de passagem(ns) no âmbito nacional e/ou hospedagem(ns) no estado, com objetivo de promover o conhecimento, desenvolvimento, socialização e a valorização da Enfermagem. 

Confira o Edital para saber mais.

ACOMPANHE, PARTICIPE e AJUDE A DIVULGAR!

Fonte: Assessoria de Comunicação e Departamento de Eventos Coren-RS