05/04/2019 - Conselho promove prestação de contas e curso em Cachoeira do Sul



O Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS) esteve, na terça-feira (02/04), em Cachoeira do Sul, realizando a quinta edição da rodada especial de cursos do Programa de Educação Permanente (PEP) e da prestação de contas 2018. Participaram cerca de 70 pessoas, entre profissionais e estudantes de Enfermagem. O evento ocorreu na Casa de Cultura.

A conselheira Cecilia Brondani apresentou o que foi feito ao longo do ano de 2018 pelo Conselho, além do balanço financeiro. Na sequência, a enfermeira fiscal Flávia Disconsi ministrou o curso sobre Registros de Enfermagem. Estavam presentes, ainda, a conselheira Nilza Lourenço da Silva e representantes da Federação dos Empregados em Estabelecimentos de Saúde do Estado do RS (Feessers) - Lorena de Vargas - e do Sindisaúde local - Antonio Ricardo Machado e Josane Bastos.

As(Os) participantes ainda puderam responder a uma enquete para elencar as prioridades do ano de 2019 para o Conselho. O resultado desses levantamentos irá nortear as ações da Autarquia ao longo do ano. A programação especial, de cursos e prestação de contas, que começou em março, se estenderá pelo mês de abril. Para acessar o calendário completo e saber como participar, CLIQUE AQUI.

Fonte: Assessoria de Comunicação Coren-RS
Jornalista Joanna Ferraz
DRT/RS 12.176