14/05/2019 - Coren-RS na II Semana Integrada de Enfermagem de Bento Gonçalves



O Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS), representado pelo presidente, enfermeiro Daniel Menezes de Souza, participou na tarde desta terça-feira (14/05) da abertura da II Semana Integrada de Enfermagem de Bento Gonçalves. O evento é promovido pela Faculdade Cenecista (CNEC), pela Secretaria Municipal de Saúde e pelo Hospital Tacchini.

Daniel, em seu discurso, afirmou que uma das grandes metas do Coren-RS é estar cada vez mais próximo da categoria. “Em Bento Gonçalves temos tido a oportunidade de exercitar essa aproximação com o hospital, a secretaria de saúde e a faculdade, pelo trabalho que as coordenadoras de Enfermagem dessas instituições têm feito, com a semana de Enfermagem integrada, que conta com o apoio do Coren”, disse.

Em maio, o Coren-RS participará de uma série de eventos em todo o Estado alusivos a Semanas da Enfermagem. Acompanhe o nosso site e a nossa página no Facebook para ficar por dentro. É um Coren-RS mais participativo, mais próximo da Enfermagem e mais democrático!

Fonte: Assessoria de Comunicação Coren-RS
Jornalista Joanna Ferraz
DRT/RS 12.176