05/08/2019 - Coren-RS promove em setembro, na Capital, I Encontro Gaúcho de Enfermagem de Saúde Mental



O Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS) promoverá em setembro, em Porto Alegre, o I Encontro Gaúcho de Enfermagem de Saúde Mental. O evento, que é organizado pelo Coren-RS com o apoio do Grupo Técnico (GT) de Saúde Mental, será no dia 27 (sexta-feira), das 08h às 17h. O local está sendo definido.

Na programação haverá palestras, rodas de conversa, talk show, Mostra de Trabalhos, entre outros. As inscrições são gratuitas e haverá certificado.

O edital com as regras para a inscrição na Mostra de Trabalhos já está disponível (ACESSE CLICANDO AQUI). Todas(os) as(os) participantes da Mostra receberão certificado de participação. Os dois melhores trabalhos na modalidade apresentação oral receberão R$ 500,00 e R$ 300,00, respectivamente. Os dois melhores trabalhos na modalidade pôster receberão troféus. Para inscrever o seu trabalho, CLIQUE AQUI.

A finalidade do Encontro é discutir inovações e boas práticas na área da saúde mental, tendo a Enfermagem como protagonista, além de debater sobre a importância de cuidar de quem cuida. Nos últimos anos, o número de afastamentos de profissionais de Enfermagem em decorrência de problemas de saúde mental vem crescendo de forma preocupante.

PARTICIPE e AJUDE A DIVULGAR!

Fonte: Assessoria de Comunicação Coren-RS
Jornalista Joanna Ferraz
DRT/RS 12.176