28/08/2019 - INSCRIÇÕES ABERTAS: I Encontro Gaúcho de Enfermagem de Saúde Mental do Coren-RS. PARTICIPE!



Estão abertas as inscrições para o I Encontro Gaúcho de Enfermagem de Saúde Mental do Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS). PARA SE INSCREVER, CLIQUE AQUI. As inscrições são gratuitas e haverá certificado.

O evento, que é organizado pelo Coren-RS com o apoio do Grupo Técnico (GT) de Saúde Mental, será no dia 27 de setembro (sexta-feira), das 08h30min às 17h, no Auditório do Centro Administrativo Fernando Ferrari (CAFF), em Porto Alegre. Na programação haverá palestras e Mostra de Trabalhos (veja o cronograma completo na imagem acima). 

O edital com as regras para a inscrição na Mostra de Trabalhos está disponível AQUI. Todas(os) as(os) participantes da Mostra receberão certificado de participação. Os dois melhores trabalhos na modalidade apresentação oral receberão R$ 500,00 e R$ 300,00, respectivamente. Os dois melhores trabalhos na modalidade pôster receberão troféus. Para inscrever o seu trabalho, CLIQUE AQUI.

A finalidade do Encontro é discutir inovações e boas práticas na área da saúde mental, tendo a Enfermagem como protagonista, além de debater sobre a importância de cuidar de quem cuida. Nos últimos anos, o número de afastamentos de profissionais de Enfermagem em decorrência de problemas de saúde mental vem crescendo de forma preocupante.

PARTICIPE, DIVULGUE!

Fonte: Assessoria de Comunicação Coren-RS
Jornalista Joanna Ferraz
DRT/RS 12.176