31/10/2019 - Lançamento regional da campanha Nursing Now será no dia 06/12, em Porto Alegre. PARTICIPE!



O Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS) convida a todas(os) profissionais da Enfermagem para o lançamento regional da campanha Nursing Now Brasil. O evento será no dia 06 de dezembro, em Porto Alegre (Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre – UFCSPA - Auditório Moacyr Scliar - Rua Sarmento Leite, 245, Centro Histórico).

As inscrições são gratuitas, pelo Portal de Eventos do Coren-RS (para acessar, clique AQUI). Haverá certificado de participação.

Confira a programação:

14:00 – Mesa de abertura

14:30 – Apresentação da campanha Nursing Now

15:30 – Palestra Enfermagem Agora: Desafios Atuais para Pensar no Futuro, com o vice-presidente do Coren-BA, enfermeiro Handerson Santos

16:30 – Encerramento

A campanha Nursing Now é uma grande ação internacional de empoderamento das(os) profissionais de Enfermagem. No Brasil, é realizada pelo Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) e pelos Conselhos Regionais de Enfermagem em parceria com o Centro Colaborador da Organização Mundial da Saúde (OMS) para o Desenvolvimento da Pesquisa em Enfermagem, vinculado à USP/Ribeirão Preto. Seu objetivo principal é apresentar as(os) profissionais da categoria como as(os) verdadeiras(os) protagonistas da saúde.

Fonte: Assessoria de Comunicação Coren-RS
Texto: acadêmica de Jornalismo Maria Eduarda Assis
Supervisão: jornalista Joanna Ferraz DRT/RS 12.176