24/01/2020 - Coren-RS prestigia a formatura de 141 novas(os) profissionais de Enfermagem



O Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS) prestigiou a formatura de 141 novas(os) profissionais de Enfermagem nos dias 17 e 18 de janeiro. Foram quatro cerimônias no Estado, formando técnicas(os) de Enfermagem e enfermeiras(os). As instituições de ensino que desejarem ter a presença do Coren-RS nas suas cerimônias de formatura devem entrar em contato pelo e-mail: secretaria@portalcoren-rs.gov.br.

Sexta-feira, dia 17

Faculdade Integrada de Santa Maria (Fisma) - Santa Maria
A conselheira Nilza Lourenço da Silva esteve presente na formatura de 37 novas(os) formandas(os). A aluna Natiele de Almeida Flores recebeu o certificado de honra e mérito.

Sábado, dia 18

Faculdade Cenecista de Bento Gonçalves (CNEC) - Bento Gonçalves
O conselheiro Lionel Wirth representou o Conselho na formatura de duas novas(os) formandas(os). A aluna Jessica Schizzi Rech recebeu o certificado de honra e mérito.

Centro Universitário Ritter dos Reis (UniRitter) – Porto Alegre
A colaboradora Patricia Conzatti, representou o Conselho na formatura de novas(os) profissionais de Enfermagem. Na ocasião, foram 90 formandas(os). A aluna Tanisi Solka Bonness recebeu o certificado de honra e mérito.

Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos) - Porto Alegre
A coordenadora do Departamento de Fiscalização, enfermeira Cláudia Mastrascusa, representou o Coren-RS na formatura de 12 novas(os) profissionais de Enfermagem. A aluna Aline Machado da silva recebeu o certificado de honra e mérito.

Fonte: Setor de Comunicação e Eventos – Coren-RS
Texto: acadêmica de Jornalismo Maria Eduarda Assis
Supervisão: jornalista Ronan Dannenberg (DRT/RS 13.181)