24/01/2020 - Hospitais Conceição e Vila Nova recebem fiscalização do Coren-RS



O Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS), realizou nos dias 20 e 22 de janeiro, em Porto Alegre, mais uma ação do projeto Dialogando com a Enfermagem. Os hospitais Nossa Senhora da Conceição e Vila Nova receberam a equipe composta pelos conselheiros João Carlos da Silva e Fernando Mengue, além da coordenadora do Departamento de Fiscalização (Defisc), Cláudia Mastrascusa, e a assistente de Coordenação do Defisc, Thais Longaray. 
Na visita os profissionais receberam alguns informativos sobre os eventos que o Conselho vem elaborando. Foram verificados condições para desenvolver o exercício profissional e dimensionamento de equipes, entre outros aspectos. 

Esta ação do Dialogando com a Enfermagem busca maior proximidade do Coren-RS com as(os) profissionais da Enfermagem, com as equipes indo até os locais de trabalho, proporcionando um momento para conversar sobre temas referentes à categoria. Além das ações de fiscalização, o Dialogando com a Enfermagem ainda tem programado vídeos ao vivo na página do Coren-RS no Facebook (www.facebook.com/conselhoenfermagemrs) e, ainda, atendimentos presenciais na Sede, em Porto Alegre, e nas subseções do Interior. Confira a programação completa CLICANDO AQUI.

Fonte: Setor de Comunicação e Eventos Coren-RS 
Texto: Acadêmica de Jornalismo Nicoly Reis
Supervisão: Jornalista Ronan Dannenberg DRT/RS 13.181