07/02/2020 - Redes sociais: siga o Coren-RS no Instagram



Está no ar o perfil no Instagram do Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS). A conta oficial do Conselho é @coren.rs. Pelo canal, as pessoas poderão encontrar diversas informações, como notícias, cursos, campanhas e eventos. Siga o perfil, curta e comente as publicações para ficar por dentro das ações relativas ao Coren-RS.

A partir do novo perfil, o Conselho unificou o nome de usuário para facilitar o acesso às redes sociais da instituição. Tanto no Facebook como no Instagram, basta procurar por “coren.rs”, o que facilita encontrar os canais oficiais do Conselho. Ou seja, os endereços das contas nas duas redes sociais ficou www.instagram.com/coren.rs e www.facebook.com/coren.rs.

“As redes sociais estão consolidadas como meios de comunicação efetivos com toda a comunidade. O Coren-RS não pode ficar fora dessa evolução e, portanto, estamos avançando em formas de nos aproximar cada vez mais da Enfermagem e de toda a sociedade”, analisa o presidente Daniel Menezes de Souza.

Facebook reconhece página do Coren-RS

A página do Coren-RS no Facebook recebeu, recentemente, o selo azul de verificação. Trata-se de uma autenticação do próprio Facebook, reconhecendo que a página do Conselho é oficial. O selo ficará junto à identificação do Coren-RS na rede social e, também, facilita a busca de conteúdo produzido pela instituição em pesquisas dentro do Facebook.

Fonte: Setor de Comunicação e Eventos – Coren-RS
Jornalista Ronan Dannenberg
DRT/RS: 13.181