13/02/2020 - Ação de fiscalização é realizada no Hospital São Camilo, em Esteio



O Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS) realizou mais uma ação de fiscalização dentro do projeto Dialogando com a Enfermagem. A equipe esteve no Hospital São Camilo, em Esteio, na manhã de quarta-feira, 11 de fevereiro. A atividade teve a participação da conselheira Sandra Gawlinski e da coordenadora do Departamento de Fiscalização (Defisc), Cláudia Mastrascusa.

A equipe do Coren-RS conversou com profissionais de diversos setores da casa de saúde. No diálogo, foram entregues informativos sobre as ações do Conselho. Também foram verificados condições para desenvolver o exercício profissional e o dimensionamento de equipes, entre outros aspectos.

Por meio do Dialogando com a Enfermagem, o Coren-RS quer se aproximar ainda mais dos profissionais para esclarecer suas dúvidas, apresentar projetos e eventos para a categoria. Além das ações de fiscalização, também são realizados vídeos ao vivo na página do Coren-RS no Facebook (https://www.facebook.com/coren.rs) com debate de temas diversos. Confira a programação completa CLICANDO AQUI.

Fonte: Setor de Comunicação e Eventos – Coren-RS
Texto: acadêmica de Jornalismo Nicoly Reis
Supervisão: jornalista Ronan Dannenberg (DRT/RS 13.181)