02/03/2020 - Coren-RS prestigia a formatura de 168 profissionais



O Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS) prestigiou a formatura de 168 novas(os) profissionais de Enfermagem nos dias 22, 28 e 29 de fevereiro. As cerimônias marcaram o fechamento de um ciclo para novas(os) técnicas(os) de Enfermagem e enfermeiras(os).

As instituições de ensino que desejarem ter a presença do Coren-RS nas suas cerimônias de formatura devem entrar em contato pelo e-mail: secretaria@portalcoren-rs.gov.br. 

Sábado, dia 22 

- Escola de Educação Profissional Dom Alberto – Santa Cruz do Sul
A conselheira Nilza Lourenço da Silva esteve presente na formatura de 26 técnicas(os) de Enfermagem. A aluna Luiza de Almeida Ellwanger recebeu o certificado de honra ao mérito.

Sexta-feira, dia 28

- Faculdade de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul (Fadergs) – Porto Alegre 
O enfermeiro e colaborador Wladimir Gomes da Silva representou o Conselho na formatura de sete novas(os) enfermeiras(os).

- Centro Universitário Metodista (IPA) – Porto Alegre
O conselheiro João Carlos da Silva representou o Coren-RS na formatura de 10 novas(os) profissionais de Enfermagem.

Sábado, dia 29

- Faculdade Cesuca – Porto Alegre
A enfermeira e colaboradora Patrícia Conzatti representou o Conselho na formatura de 12 novas(os) enfermeiras(os). 

- Faculdade Três de Maio (Setrem) – Três de Maio
A enfermeira e colaboradora Dejanira Gomes representou o Conselho na formatura de 12 novas(os) profissionais de Enfermagem. A aluna Amanda Schons Schneider recebeu o certificado de honra e mérito. 

- Universidade Luterana do Brasil (Ulbra) – Torres 
O conselheiro João Carlos da Silva representou o Coren-RS na formatura de 8 novas(os) profissionais de Enfermagem. A aluna Vanice Livina Borges da Silva recebeu o certificado de honra ao mérito.

- Escola Técnica New Life - São Gabriel 
A conselheira Nilza Lourenço da Silva esteve presente na formatura de 23 novas(os) profissionais de Enfermagem. A aluna Ercila da Silva Fagundes Guedes recebeu o certificado de honra e mérito.

- Univates – Lajeado 
A conselheira Úrsula Sander representou o Conselho na formatura de 39 novas(os) técnicas(os) de Enfermagem. A aluna Raquel Vitória Marques Costa recebeu o certificado de honra e mérito.
 
- Fundatec – Porto Alegre
O Coren-RS, representado pelo conselheiro Fernando Mengue, prestigiou a formatura de 39 novas(os) profissionais de Enfermagem. A aluna Carmen Tamara Rodrigues e o aluno Luís Henrique Jorge da Silva ganharam o certificado de honra e mérito.

- Universidade Luterana do Brasil (Ulbra) – Cachoeirinha 
O chefe do Setor de Compras e Contratações, Lucas Criscuoli, representou o Coren-RS na formatura de 12 graduandas(os) de Enfermagem. 

Fonte: Setor de Comunicação e Eventos - Coren-RS
Texto: acadêmica de Jornalismo Maria Eduarda Assis
Supervisão: jornalista Ronan Dannenberg (DRT/RS 13.181)