05/03/2020 - Santa Rosa, Pelotas e Caxias do Sul recebem o evento Cuidando de Quem Cuida



O Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS) promoverá nos meses de março e abril a atividade Cuidando de Quem Cuida. A iniciativa prevê unir a Enfermagem para o lançamento regional da campanha Nursing Now (Enfermagem Agora), falar sobre saúde mental de profissionais da categoria e, também, para uma prestação de contas do Conselho. A participação é gratuita e com certificado. É necessário inscrição prévia CLICANDO AQUI.

O primeiro encontro está marcado para o dia 10 de março, em Santa Rosa. No dia 17 de março, será a vez do evento ser realizado em Pelotas. Já no dia 3 de abril, a atividade ocorre em Caxias do Sul. Outros locais e datas serão confirmados em breve.

No evento, as(os) participantes poderão elencar as prioridades do Coren-RS para 2020, escolhendo o destino dos recursos do Conselho. Cada participante pode assinalar três ações, em ordem de importância. As cédulas com as escolhas serão depositadas em uma urna para, posteriormente, equipes do Coren-RS contabilizarem os votos. “São bandeiras da atual gestão do Conselho a ética, a democracia e a transparência. Por isso, queremos, cada vez mais, a participação de todos e todas em nossas ações”, salientou o presidente Daniel Menezes de Souza.

Calendário:

10/03 – 14h
Santa Rosa
Hospital Vida e Saúde (Rua Dr. Francisco Timm, 656)

17/03 – 14h
Pelotas
Escola Senac (Rua Dom Pedro II, 901)

03/04 – 14h
Caxias do Sul
Hospital do Círculo (Rua Gen. Arcy da Rocha Nóbrega, 421)

Fonte: Setor de Comunicação e Eventos – Coren-RS
Jornalista Ronan Dannenberg
DRT/RS 13.181