29/10/2020 - Eleições 2020: você já pode gerar a sua senha para votar no dia 08/11. Acesse!



As(Os) profissionais de Enfermagem de todo o país já podem gerar sua senha para votar nas eleições que escolherão as gestões dos Conselhos Regionais de Enfermagem, incluindo o do Rio Grande do Sul. O código pode ser obtido até o dia da votação. Basta acessar o site Vota Enfermagem (ACESSE CLICANDO AQUI).

É essencial que o cadastro da(o) profissional esteja atualizado junto ao Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS) – o prazo para fazer a atualização cadastral terminou em 08 de outubro. A identificação pelo site Vota Enfermagem ocorre pelo CPF e o envio da senha é por e-mail ou SMS (mensagem de texto). No portal também é possível alterar a senha recebida.

As Eleições de 2020 para o Coren-RS estão marcadas para as 08h do dia 08 de novembro até as 08h do dia 09 de novembro, exclusivamente pela internet (www.votaenfermagem.org.br), nos termos previstos pelo Código Eleitoral. A determinação está publicada em resolução do Cofen (CLIQUE AQUI para visualizar o documento).

Mais informações sobre o processo eleitoral podem ser encontradas na Cartilha do Voto pela Internet (acesse clicando AQUI).

E se você ainda tem alguma dúvida sobre a votação, pode entrar em contato pelo telefone 0800-878-5118 ou pelo site www.votaenfermagem.org.br. Acesse o link e confira os horários de atendimento: www.votaenfermagem.org.br/voter-support.

Fonte: Setor de Comunicação e Eventos Coren-RS (com informações da Ascom Cofen)
Jornalista Joanna Ferraz
DRT/RS 12.176