27/11/2020 - Coren-RS recebe a visita de conselheiro do Coren-TO



O conselheiro João Henrique Cardoso, do Conselho Regional de Enfermagem do Tocantins (Coren-TO), visitou a Sede do Coren-RS, em Porto Alegre, nos dias 25 e 26 de novembro. O dirigente foi recebido pelo presidente da regional gaúcha, Daniel Menezes de Souza. O encontro tratou de questões técnicas, como procedimentos e modelos utilizados pelo Coren-RS em diferentes setores, além da doação de cinco computadores feita pela regional do sul ao conselho tocantinense.

“Essa integração entre as regionais é sempre muito positiva e de aprendizado. Trocar experiências com conselheiros de outros Estados proporciona a inclusão de práticas diferentes para melhor atender colegas e defender o exercício profissional, ainda mais neste período crítico enfrentado pela categoria no combate à pandemia do novo Coronavírus”, destacou o presidente Daniel.

Até 26 de novembro, o Coren-TO contabilizava 18.999 inscritas(os), enquanto no RS são 131.578 profissionais registradas(os). Os computadores doados serão usados em diferentes setores da regional do estado do Norte, como Financeiro, Dívida Ativa e Controladoria.

Fonte: Setor de Comunicação e Eventos – Coren-RS
Jornalista Ronan Dannenberg
DRT/RS 13.181