08/12/2020 - Seminário administrativo promove integração da atual com a nova gestão do Coren-RS



Neste sábado, dia 05 de dezembro, o Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS) realizou um seminário administrativo para promover a integração entre membros da atual diretoria com integrantes da nova gestão. A atividade foi realizada de forma semipresencial, com parte das(os) conselheiras(os) presentes na Sede, em Porto Alegre, e outra parte participando virtualmente.

Durante o evento, o presidente do Coren-RS, Daniel Menezes de Souza, fez uma apresentação inicial sobre a autarquia, trazendo ações promovidas na atual gestão. Após o dirigente, coordenadores(es) da autarquia falaram sobre procedimentos de cada setor, abrangendo números, iniciativas desenvolvidas nos últimos anos e projetos para a partir de 2021. “Importante este momento de resgaste de muitas ações que tornaram o Conselho mais resolutivo e descentralizado, beneficiando a Enfermagem. Além disso, ficamos felizes em passar a gestão a um novo grupo de profissionais que encontrará um Coren-RS mais organizado e pronto para continuar avançando”, declarou Daniel.

A posse das(os) novas(os) conselheiras(os) está marcado para 4 de janeiro de 2021, em formato ainda a ser definido. A gestão foi eleita em votação envolvendo toda a categoria e realizada entre os dias 08 e 09 de novembro, toda pela internet.

Fonte: Setor de Comunicação e Eventos – Coren-RS
Jornalista Ronan Dannenberg
DRT/RS 13.181