05/07/2021 - Coren-RS na Área é retomado, com atendimento em Vacaria entre 06 e 08 de julho



O Coren-RS na Área, iniciativa do Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul que promove a descentralização do atendimento, está retomando suas atividades. Entre os dias 06 e 08 de julho, o projeto estará em Vacaria, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (Rua General Lima, 445 - bairro Centro). O atendimento será das 09h às 16h30min (intervalo de almoço das 11h30min às 13h) e deve ser agendado pelo site do Conselho (CLIQUE AQUI).

Entre as novidades da retomada do projeto, o Coren-RS na Área terá o acompanhamento de uma(um) conselheira(o). Em Vacaria, será a conselheira Sandra Gawlinski, que está visitando serviços de saúde e conversando com colegas. “Sempre temos o compromisso de nos aproximarmos dos inscritos. E vamos voltar com essa iniciativa tomando todas as medidas sanitárias necessárias para a segurança tanto de nossos funcionários quanto da entidade que está nos recebendo e das pessoas que serão atendidas”, ressaltou Sandra em entrevista à Rádio Esmeralda na manhã de segunda-feira, dia 05, ao lado da presidente do Coren-RS, Rosangela Gomes Schneider.

Junto com a conselheira, estarão em Vacaria os departamentos de Registro e Cadastro e o de Arrecadação. O calendário completo do Coren-RS na Área já está disponível CLICANDO AQUI.

Fonte: Setor de Comunicação e Eventos – Coren-RS
Jornalista Ronan Dannenberg
DRT/RS 13.181