06/08/2021 - Coren-RS dá posse à Comissão de Ética de Enfermagem do Hospital Unimed Vale do Caí



O Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS) deu posse à Comissão de Ética de Enfermagem do Hospital Unimed Vale do Caí, situado em Montenegro. A cerimônia teve a participação do conselheiro secretário e enfermeiro Antônio Tolla, que representou a autarquia de forma remota. A atividade ocorreu na tarde desta quinta-feira, 05 de agosto.

Foram designadas para compor a Comissão de Ética as seguintes profissionais: enfermeira Ana Carina Kaipper Peixoto de Vargas (presidente); enfermeira Cleicineli Marilia da Cunha (secretária); enfermeira Marília Alini Schons; técnica de Enfermagem Elenice Moraes; técnica de Enfermagem Vitória Soares Inglesdolfe; enfermeira Janaína Eugênia Scopel; enfermeira Aline Rodrigues do Monte; técnica de Enfermagem Camila Ramos Sant’Anna; e técnica de Enfermagem Denise Schmidt.

“São profissionais que têm a confiança dos colegas para exercer esta tarefa. Desejamos muito sucesso a todos neste trabalho, que é muito importante para a categoria. O Coren-RS está aberto para auxiliar”, declarou Antônio.

Fonte: Setor de Comunicação e Eventos – Coren-RS
Jornalista Ronan Dannenberg
DRT/RS 13.181