06/04/2022 - Coren-RS prestigiou sete formaturas em março, em diversas instituições do Estado



O Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS) está sempre ao lado da Enfermagem – e não seria diferente em um momento tão especial, como são as formaturas. No mês de março, a Autarquia prestigiou sete formaturas – tanto de cursos técnicos quanto de graduações, em diversas instituições de ensino do Estado. Confira:

05/03
- A presidente do Coren-RS, enfermeira Rosangela Gomes Schneider, esteve na formatura da graduação em Enfermagem da Unisinos São Leopoldo;

- A conselheira Sônia Regina Coradini prestigiou a colação de grau do curso de graduação em Enfermagem do Centro Universitário Metodista IPA, em Porto Alegre. A formanda Amanda Pereira de Abreu recebeu o Certificado de Honra ao Mérito concedido pelo Coren-RS, por seu desempenho ao longo do curso;

- O enfermeiro fiscal Fábio Meller da Motta representou o Conselho na formatura da 17ª turma do curso de bacharelado em Enfermagem, da Faculdade Três de Maio – Setrem, no município de Três de Maio. A aluna Juliana Alves Baraldi recebeu o Certificado de Honra ao Mérito concedido pelo Coren-RS, por seu desempenho ao longo do curso.

18/03
- A conselheira Luciane da Silva participou da solenidade de colação de grau das(os) formandas(os) do curso de Enfermagem da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), em Pelotas.

25/03
- O conselheiro Fernando Mengue participou da formatura do curso técnico em Enfermagem do Senac, em Porto Alegre. A cerimônia ocorreu no auditório da Faculdade Senac de Porto Alegre;

- A presidente do Conselho, Rosangela Gomes Schneider, esteve na cerimônia que marcou a formatura de novos(as) enfermeiras(os) na Unisinos Porto Alegre. A aluna Patrícia Conzatti recebeu o Certificado de Honra ao Mérito concedido pelo Coren-RS, por seu desempenho ao longo do curso.

26/03
- A técnica de Enfermagem Ingrid Pereira, empregada pública do Coren-RS que atua no Departamento de Fiscalização (Defisc), representou a autarquia na formatura do curso técnico em Enfermagem do Centro de Educação Profissional (CEP) Univates, em Lajeado. A formanda Júlia Borger recebeu o Certificado de Honra ao Mérito concedido pelo Coren-RS, por seu desempenho ao longo do curso.

As instituições de ensino que queiram a presença do Coren-RS nas cerimônias de formatura devem entrar em contato pelo e-mail secretaria@portalcoren-rs.gov.br.

Fonte: Setor de Comunicação e Eventos - Coren-RS
Jornalista Joanna de Oliveira Ferraz
DRT/RS 12.176