12/07/2022 - Coren-RS dá posse à Comissão de Ética de Enfermagem do Hospital Bom Pastor, de Igrejinha



O Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS), representado pelo conselheiro secretário, Antônio Tolla, empossou de forma virtual na sexta-feira, dia 08 de julho, as integrantes da Comissão de Ética de Enfermagem da Associação Beneficente de Igrejinha – Hospital Bom Pastor.

A comissão 
da instituição é formada pela presidente e enfermeira, Renata de Quadros Silvapelsecretária e enfermeiraSheila Cristina Kohlrausch, e pela membra efetiva, enfermeira Camila Luana de Oliveira Reuter. As integrantes da Comissão, que tem como objetivo sensibilizar e educar as(os) profissionais da Enfermagem para as questões éticas da profissão, foram empossadas com base na Portaria do Coren-RS 383/2022, com validade até 14 de junho de 2025.

“O Coren-RS se sente muito contente em dar posse para mais uma Comissão de Ética de Enfermagem, que constitui uma rede de apoio importante entre as instituições e a 
autarquia. O Conselho se coloca à disposição para auxiliar no que for necessário, visto que as equipes têm o dever de não só avaliar problemas, mas também propor soluções. Por isso, nos procurem sempre que precisarem”, salientou Antônio.

Fonte: Setor de Comunicação e Eventos – Coren-RS
Texto: acadêmico de Jornalismo Carlo Amoretti
Supervisão: jornalista Joanna de Oliveira Ferraz DRT/RS 12.176