23/08/2022 - Mutirão de atendimentos no sábado recebe elogios da Enfermagem



O Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS) realizou neste sábado, 20 de agosto, um mutirão de atendimentos na Sede, em Porto Alegre, no intuito de oportunizar a oferta de serviços para inscritas(os) com dificuldades de agendamentos nos horários habituais da autarquia. Foram 46 pessoas que marcaram atendimento e foram recebidas entre 8h e 14h. 

Todas(os) que passaram pelo Conselho reconheceram a qualidade no atendimento, além do acolhimento e da recepção. Confira:

“Gostei muito da iniciativa! Por que muitas pessoas trabalham durante a semana”, Elizandra de Souza Mendes, técnica de Enfermagem, Charqueadas.

“Ótima iniciativa, pois agiliza o atendimento para quem trabalha. Espero que tenha outros sábados”, Leila Schmidt, enfermeira, Rolante.

“É muito importante essa iniciativa, principalmente para quem não consegue acessar durante a semana por causa do trabalho. Agradeço a atenção e o atendimento”, Rosimeire Gomes dos Santos, enfermeira, Gravataí.

O Coren-RS destaca que, no entanto, pessoas agendaram e não compareceram, e também não desmarcaram o atendimento, prejudicando quem poderia aproveitar o momento. Neste caso e nos demais dias que o Conselho presta atendimento presencial, é importante que a marcação seja cancelada caso não haja possibilidade de comparecimento, abrindo espaços na agenda para outras(os) inscritas(os).

Coren-RS – Reconhece, Atua e Valoriza