29/09/2022 - Coren-RS participa da posse da Comissão de Ética de Enfermagem da Unimed Vale do Sinos



O Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS) empossou recentemente a Comissão de Ética de Enfermagem (CEE) da Unimed Vale do Sinos, em Novo Hamburgo. No dia 21 de setembro, o conselheiro secretário, Antônio Tolla, esteve na instituição para a cerimônia.

Fazem parte da CEE a enfermeira Bruna Pelegrini dos Passos (presidente); a técnica de Enfermagem Rosângela Meneghetti (secretária); o técnico de Enfermagem Dioares de Oliveira (membro efetivo); o técnico de Enfermagem Bruno de Souza Batista, a técnica de Enfermagem Madalena Sundermann e a enfermeira Deise Taciane Schmitz (esse últimos três, membros suplentes). A posse foi conduzida pela enfermeira Responsável Técnica (RT) e coordenadora do hospital, Edivanea Zavaski. A CEE da Unimed Vale do Sinos foi designada pela Portaria Coren-RS nº 522/2022, com validade até 19 de agosto de 2025.

As Comissões de Ética de Enfermagem têm um caráter conciliatório, preventivo e educativo. Por isso, o Coren-RS está sempre à disposição para orientar, dar suporte e agir quando for necessário.

Fonte: Setor de Comunicação e Eventos - Coren-RS
Jornalista Joanna de Oliveira Ferraz
DRT/RS 12.176