30/12/2022 - Coren-RS prestigiou três formaturas em dezembro, em diversas instituições do Estado



O Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS) está sempre ao lado da Enfermagem – e não seria diferente em um momento tão especial, como são as formaturas. No mês de dezembro, a autarquia prestigiou três cerimônias. Confira:

09/12

- O conselheiro Luiz Carlos Moraes participou da formatura do curso técnico em Enfermagem da Escola Estadual de Ensino Médio Cônego João Batista Sorg, em Carazinho. A formanda Evilin Fernanda de Jesus Alves da Cruz de Oliveira recebeu o certificado de honra ao mérito concedido pelo Coren-RS, por seu desempenho ao longo do curso;

10/12
- O conselheiro Luiz Carlos Moraes representou o Conselho na formatura do curso técnico em Enfermagem da Academia Veranense de Assistência em Educação e Cultura (AVAEC), em Veranópolis;

28/12

- O conselheiro Paulo Ricardo Santos prestigiou a solenidade de conclusão do curso técnico em Enfermagem da Escola Senac Santo Ângelo.

As instituições de ensino que quiserem a presença do Coren-RS em suas cerimônias de formatura devem entrar em contato pelo e-mail secretaria@portalcoren-rs.gov.br.

Fonte: Setor de Comunicação e Eventos – Coren-RS
Texto: acadêmico de Jornalismo Carlo Amoretti
Supervisão: jornalista Joanna de Oliveira Ferraz DRT/RS 12.176