09/01/2023 - Coren-RS abre Processo Seletivo de estágio em Enfermagem



O Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS) está com Processo Seletivo aberto para estágio em Enfermagem. Confira:

- 01 vaga: para curso superior em andamento em Enfermagem, com disponibilidade para estágio no turno da manhã (das 8h às 13h).

ATIVIDADES: Auxílio na execução das atividades internas do setor de fiscalização do exercício da Enfermagem, abrangendo análise de documentos, acompanhamento de prazos, cadastramento de informações, acompanhamento de processos e acompanhamento e apoio na organização dos cursos do Programa de Educação Permanente.

LOTAÇÃO: Departamento de Fiscalização.

VANTAGENS: Bolsa auxílio R$ 1.067,74 + vale-transporte (recarga em cartão).

CARGA HORÁRIA: 5 horas diárias.

REQUISITOS: Estar matriculada(o) em instituição de ensino credenciada e com curso reconhecido pelo Ministério da Educação e previsão de conclusão de curso em período igual ou superior a 12 (doze) meses.

ETAPAS DO PROCESSO: O Processo Seletivo será constituído de análise curricular e entrevista.

As inscrições vão até 15 de janeiro pelo email estagios@portalcoren-rs.gov.br.

Para mais informações, acesse o Manual para Seleção de Estagiários(as) do Coren-RS CLICANDO AQUI. É importante esclarecer que o Manual tem como finalidade o estabelecimento de normas para os processos seletivos de estagiárias(os) em geral. Portanto, as vagas em aberto, neste momento, são as divulgadas nessa publicação.

Fonte: Setor de Comunicação e Eventos – Coren-RS

Jornalista Ronan Dannenberg

DRT/RS 13.181