05/04/2023 - Coren-RS prestigiou seis formaturas em março, em diversas instituições do Estado



O Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS) está sempre ao lado da Enfermagem – e não seria diferente em um momento tão especial, como são as formaturas. No mês de março de 2023, a autarquia prestigiou seis cerimônias. Confira:

03/03
- O coordenador do Departamento de Fiscalização do Coren-RS, enfermeiro João Carlos da Silva, participou da formatura do curso de Enfermagem da Unisinos, campus São Leopoldo. A formanda Laura Wolf recebeu o certificado de honra ao mérito concedido pela autarquia, por seu desempenho ao longo do curso.

04/03
- O conselheiro Luiz Carlos Moraes representou o Conselho na formatura do curso técnico em Enfermagem da Escola Mutirão, em Bento Gonçalves;

- A conselheira Ana Amélia Antunes Lima prestigiou a solenidade de conclusão do curso técnico em Enfermagem da Factum - Escola Técnica, em Porto Alegre.

10/03
- O conselheiro Fernando Mengue esteve na solenidade de colação de grau das(os) formandas(os) do curso técnico em Enfermagem da Factum - Escola Técnica, em Porto Alegre.

25/03
- A conselheira Fernanda Borkhardt participou da formatura do curso técnico em Enfermagem do Centro de Educação Profissional (CEP) - Univates, em Lajeado. O estudante César Augusto Ferreira recebeu o certificado de honra ao mérito concedido pelo Coren-RS, por seu desempenho ao longo do curso.

31/03
- O conselheiro Paulo Ricardo Santos esteve na formatura do curso técnico em Enfermagem do Instituto Attivo, em Tramandaí.

As i
nstituições de ensino que quiserem a presença do Coren-RS em cerimônias de formatura devem entrar em contato pelo e-mail secretaria@portalcoren-rs.gov.br.

Fonte: Setor de Comunicação e Eventos – Coren-RS
Texto: acadêmico de Jornalismo Carlo Amoretti
Supervisão: jornalista Joanna de Oliveira Ferraz DRT/RS 12.176