Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias
versão para impressão
24/02/2010
Hospital Unimed Vale dos Sinos empossa nova comissão de ética

A comissão de ética do Hospital Unimed Vale dos Sinos, localizado em Novo Hamburgo, tomou posse na última sexta-feira. A enfermeira Graziela Genari será a coordenadora do grupo, seguida pelo enfermeiro Sávio Bauer como vice-coordenador.
Integra a chapa vencedora, ainda, o técnico de enfermagem Airton Gomes, que exercerá a função de secretário. Como suplentes estão as enfermeiras Viviane da Cruz de Souza (coordenadora), Keli Brusius (vice-coordenadora) e o técnico de enfermagem Ronal do Leucing (secretário).
A solenidade, realizada na Unimed Vale dos Sinos, contou com a presença da enfermeira fiscal do COREN-RS, Iselde Buchner, e da administradora do Hospital, Adriana Acker. A enfermeira Ieda Forte é a responsável técnica pelo serviço.
Compartilhe esta notícia com outras pessoas:
Outras noticias
11/07/2025
Audiência pública em Porto Alegre vai debater Piso Salarial e condições de trabalho na Enfermagem: participe!
11/07/2025
“Queremos crescer ao lado do Brasil”, diz bastonário da Ordem dos Enfermeiros de Angola em assembleia do Cofen
11/07/2025
Combate ao racismo contra a Enfermagem é tema de audiência na Câmara dos Deputados
10/07/2025
Audiência pública em Caxias do Sul debate Piso da Enfermagem e condições de trabalho