Contato / Chat
LiveZilla Live Help
COREN-RS
Acesso do Profissional

CADASTRE-SE | LEMBRAR SENHA

Acesso à Informação
Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias

 versão para impressão

17/06/2010
COREN-RS estreita vínculos com profissionais do interior


Enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem que atuam em várias regiões do Estado puderam, no início desta semana, conhecer um pouco mais do COREN-RS.

Em visita as cidades de Sarandi, Três de Maio, Ijuí e Cruz Alta, a presidente do Conselho, Dra. Maria da Graça Piva, acompanhada pelo enfermeiro fiscal Leandro Hansel e pelos coordenadores das subseções das áreas visitadas, interagiram com os profissionais, estreitando os vínculos entre o Conselho e seus inscritos.

Nessa segunda-feira (14), o Hospital Comunitário de Sarandi recebeu a visita técnica do COREN-RS e foram recebidos por Thaise Gheller Giacomini, enfermeira Responsável Técnica. Na oportunidade, a presidente conheceu as alas da instituição, apresentou-se para os funcionários, abordou temas de interesse da categoria – como o que é o COREN-RS, a jornada de 30 horas e o piso salarial – e usou dinâmicas de grupo, visando o bem-estar dos presentes.

Ainda no mesmo dia, se reuniram no Colégio Dom Hermeto, de Três de Maio, os profissionais de enfermagem que trabalham na área. Encontro semelhante aconteceu no dia seguinte (15), no Hospital da Caridade de Ijuí. O objetivo de ambos foi o mesmo: apresentar a Autarquia e possibilitar a troca de experiências e informações entre os participantes.

A ação terminou com visita técnica ao Hospital Santa Lúcia, de Cruz Alta, onde o grupo do COREN-RS foi recebido pela enfermeira Responsável Técnica da instituição, Elisabete Bandarra de Oliveira Brito.

Participaram da atividade o enfermeiro fiscal Jean Luca Diesel (coordenador da subseção Santa Rosa) e as enfermeiras fiscais Sheila da Silva Dorneles (coordenadora da subseção Santa Maria) e Nilza Irene Blasczak (coordenadora da subseção Passo Fundo).

Compartilhe esta notícia com outras pessoas:

Outras noticias

28/03/2024
Coren-RS na Área realiza 190 atendimentos em março


28/03/2024
Nota oficial: esclarecimentos sobre condenação por improbidade em gestão do Coren-RS de 2012 a 2015


28/03/2024
Coren-RS lança Protocolo de Enfermagem na APS voltado ao pré-natal


27/03/2024
Coren-RS cobra gestores diante de frequentes casos de violência contra profissionais de Enfermagem nos serviços de Saúde


 
 
Atendimento apenas por agendamento prévio. Clique aqui para agendar seu horário.
Av. Plínio Brasil Milano, 1155 - Bairro Higienópolis - Porto Alegre/RS - CEP 90520-002 - Fone (51) 3378.5500
©2016 - COREN-RS - Desenvolvido pela Assessoria de Tecnologia da Informação do COREN-RS