Contato / Chat
LiveZilla Live Help
COREN-RS
Acesso do Profissional

CADASTRE-SE | LEMBRAR SENHA

Acesso à Informação
Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias

 versão para impressão

16/12/2011
Abertas inscrições para Processo Seletivo da Escola de Saúde Pública
Os candidatos têm até o dia 27 de dezembro para efetuar sua inscrição

Estão abertas as inscrições para Processo Seletivo da Escola de Saúde Pública, que vai selecionar candidatos para Residência Multiprofissional e Médica da instituição. A Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – Fundatec - é responsável pela realização do processo, inscrições dos candidatos, elaboração, impressão e aplicação das provas. Os interessados em concorrer a uma vaga podem se inscrever através do site www.fundatec.org.br até o dia 27 de dezembro. A aplicação da prova está prevista para o dia 21 de janeiro de 2012.

A taxa de inscrição é R$ 110. Durante o período de inscrições, a Fundatec (R. Professor Cristiano Fischer, 2012 – Porto Alegre) disponibiliza computadores com acesso à internet para os candidatos, de segunda a sexta-feira, no horário das 9h às 17h.

A Residência Multiprofissional abrange ênfases de Atenção Básica, Dermatologia Sanitária, Pneumologia Sanitária e Saúde Mental Coletiva, com vagas nas seguintes  áreas: Educação Artística, Educação Física, Enfermagem, Nutrição, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudióloga, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Serviço Social e Terapia Ocupacional. O Processo Seletivo Público para Residência 3 abrange a ênfase de Gestão e Educação em Saúde Coletiva, com vagas para Profissionais da Equipe de Saúde, egressos de programas de Residência nas áreas de Saúde Mental, Dermatologia Sanitária, Pneumologia Sanitária, Atenção Básica ou Saúde da Família.

O Programa de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade abrange diferentes ambientes de ensino em serviço: Centro de Saúde Escola Murialdo (CSEM-ESP) - Atenção Primária; Hospital Psiquiátrico São Pedro – Psiquiatria; Ambulatório de Dermatologia Sanitária - Dermatologia (Locais Credenciados de Profissionalização – LCP - pela CNRM).

A área de Processos Seletivos & Concursos da Fundatec é recertificada da norma ISO 9001:2008. A entidade é reconhecida por executar com ética, responsabilidade e proatividade todos os processos, serviços e produtos. Entre seus diferenciais estão: a correção das grades de respostas através de leitura de escaneamento digital e a utilização de tinta a base de soja e papel reciclado para a confecção das provas.

Sobre a Fundatec - Fundada em 22 de novembro de 1973, a Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (Fundatec) é uma organização privada sem fins lucrativos de utilidade pública. Atua na aplicação do conhecimento através de pesquisa, desenvolvimento e inovação. O trabalho da instituição se constrói em valores focados na qualidade total, no compromisso ético e velocidade de ação, visando resultados voltados à excelência organizacional.

Compartilhe esta notícia com outras pessoas:

Outras noticias

18/04/2024
Fiocruz lança guia de combate à desinformação para profissionais de saúde


18/04/2024
Coren-RS participa de reunião de alinhamento de tesoureiros do Sistema Cofen/Corens


17/04/2024
Nova diretoria do Cofen é eleita: Daniel Menezes é escolhido como vice-presidente e Manoel Neri retorna à presidência


17/04/2024
Prestes a firmar convênio com os EUA, Cofen já ajudou 3.224 profissionais de Enfermagem vítimas de desastres


 
 
Atendimento apenas por agendamento prévio. Clique aqui para agendar seu horário.
Av. Plínio Brasil Milano, 1155 - Bairro Higienópolis - Porto Alegre/RS - CEP 90520-002 - Fone (51) 3378.5500
©2016 - COREN-RS - Desenvolvido pela Assessoria de Tecnologia da Informação do COREN-RS