Contato / Chat
LiveZilla Live Help
COREN-RS
Acesso do Profissional

CADASTRE-SE | LEMBRAR SENHA

Acesso à Informação
Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias

 versão para impressão

20/03/2013
Coren-RS realiza encontro de dois dias com a fiscalização
Objetivo é unificar ações e traçar metas para 2013

Com o objetivo de unificar as ações fiscalizatórias e de traçar as metas de gestão institucional para o ano de 2013, o Coren-RS realiza, nesta quarta (20) e quinta-feira (21), um encontro de trabalho e confraternização com todos enfermeiros e todas enfermeiras fiscais do Conselho. O evento acontece no Salão Itamaraty do Hotel Embaixador, em Porto Alegre.
O presidente do Coren-RS, enfermeiro Ricardo Rivero, abriu o evento na manhã de hoje dando as boas vindas a todos e explicando os objetivos do encontro e as diretrizes do Coren-RS. Ele também explanou sobre a hierarquização existente no sistema Coren/Cofen, sobre o correto encaminhamento de denúncias recebidas, a instituição dos Processos Administrativos e sobre quem responde pelos protocolos e pelas resoluções. Paralelamente a isto, acontece na sede do Coren-RS, na capital, uma reunião de trabalho com todos os assistentes administrativos das subseções da instituição, com a mesma finalidade. "Trazer todos os fiscais e os administrativos para perto de nós, ter uma conversa franca, aberta e esclarecedora, abordar a fiscalização orientativa e as metas para 2013 são as formas que encontramos de sermos uma verdadeira equipe, onde ninguém está sozinho. Precisamos unificar as metodologias para que, assim, nos tornemos mais eficientes no cumprimento dos nosso dever, que é fiscalizar e orientar para garantir a segurança do paciente e do profissional", refletiu Rivero.

Texto e fotos: Fernanda Barth

Compartilhe esta notícia com outras pessoas:

Outras noticias

28/03/2024
Coren-RS na Área realiza 190 atendimentos em março


28/03/2024
Nota oficial: esclarecimentos sobre condenação por improbidade em gestão do Coren-RS de 2012 a 2015


28/03/2024
Coren-RS lança Protocolo de Enfermagem na APS voltado ao pré-natal


27/03/2024
Coren-RS cobra gestores diante de frequentes casos de violência contra profissionais de Enfermagem nos serviços de Saúde


 
 
Atendimento apenas por agendamento prévio. Clique aqui para agendar seu horário.
Av. Plínio Brasil Milano, 1155 - Bairro Higienópolis - Porto Alegre/RS - CEP 90520-002 - Fone (51) 3378.5500
©2016 - COREN-RS - Desenvolvido pela Assessoria de Tecnologia da Informação do COREN-RS