Contato / Chat
LiveZilla Live Help
COREN-RS
Acesso do Profissional

CADASTRE-SE | LEMBRAR SENHA

Acesso à Informação
Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias

 versão para impressão

12/06/2013
Mais três cidades do Vale do Paranhana recebem conselheira


Nesta terça-feira (11), a conselheira do Coren-RS, Luci Malicovski, visitou mais três municípios do Vale do Paranhana: Taquara, Igrejinha e Parobé. A conselheira está percorrendo a região desde segunda-feira (10), com o objetivo de promover a aproximação com os inscritos e a divulgação dos projetos e ações da autarquia. O roteiro oportuniza também que a categoria conheça seus representantes e que exponha as suas demandas. 
Na primeira cidade, a conselheira esteve na secretaria de Saúde e nos hospitais Unimed e Bom Jesus, onde foi recebida pelas enfermeiras RTs Janete Isoppo, Thayomara Rodrigues e Mirian Porciuncula. Os profissionais destes locais aproveitaram o encontro para indicar seus principais anseios em relação à área de Enfermagem.
Em Igrejinha, a visita contemplou a Secretaria de Saúde municipal e o Hospital Bom Pastor, onde a conselheira foi recebida respectivamente pelas enfermeiras Annemarie Fleck e Scheila Cristina Kohlrausch.
Já em Parobé, a agenda incluiu o Hospital São Francisco de Assis. A visita foi realizada no turno da noite para que a conselheira pudesse conversar com os profissionais que trabalham nesses horários. As enfermeiras Roberta Guzzon e Michele Rollin apresentaram as instalações do hospital e trouxeram demandas das equipes de enfermagem do município.
Em todas as visitas, os profissionais destacaram a satisfação em receber um representante da Plenária do Conselho e o sentimento de valorização que a visita trouxe. Em alguns casos, foi a primeira vez que os inscritos ficaram frente a frente com um conselheiro do Coren-RS. A agenda da conselheira segue nesta quarta-feira em Parobé, Nova Hartz e Araricá.

Compartilhe esta notícia com outras pessoas:

Outras noticias

15/04/2024
Ministra Nísia Trindade anuncia investimentos em Enfermagem na Saúde da Família


12/04/2024
Atento à superlotação em hospitais e Unidades de Saúde, Coren-RS acolhe demandas da categoria e cobra responsáveis


12/04/2024
Equipe de transição garante andamento de serviços e programas estratégicos do Cofen


12/04/2024
Coren-RS na Área: confira a agenda de atendimentos descentralizados de março a julho de 2024


 
 
Atendimento apenas por agendamento prévio. Clique aqui para agendar seu horário.
Av. Plínio Brasil Milano, 1155 - Bairro Higienópolis - Porto Alegre/RS - CEP 90520-002 - Fone (51) 3378.5500
©2016 - COREN-RS - Desenvolvido pela Assessoria de Tecnologia da Informação do COREN-RS