Contato / Chat
LiveZilla Live Help
COREN-RS
Acesso do Profissional

CADASTRE-SE | LEMBRAR SENHA

Acesso à Informação
Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias

 versão para impressão

15/06/2013
Qualifica São Gabriel teve participantes de seis municípios da região
Evento foi sábado dia 15 de junho na Urcamp

Neste sábado, dia 15 de junho, o Qualifica Coren-RS de São Gabriel lotou o auditório da Urcamp com profissionais e estudantes do município sede mais Caçapava do Sul, Vila Nova do Sul, Santa Margarida do Sul, Cacequi e Rosário do Sul. Os mais de cem participantes tiveram aulas de Humanização na Assistência de Enfermagem, Urgência e Emergência (intra) e Segurança do Paciente e Registros de Enfermagem. As aulas foram ministradas pelas enfermeiras Elisângela Sequeira e Gislaine Iribarrem. Todos os participantes do evento receberam um livreto do Código de Ética e Legislação de enfermagem.
Este mês de junho o Coren-RS estará realizando ainda o Qualifica Parobé, dia 28/06, e o Qualifica São Vicente do Sul, dia 29/06. As inscrições já estão abertas no site do Conselho dentro do Portal de Eventos ou clicando no banner em destaque. A partir de quarta-feira, dia 19 de junho, os certificados de participação estarão disponíveis online.
O evento Qualifica São Gabriel contou com o apoio de uma Comissão Organizadora composta pela Urcamp, Secretaria Municipal de Saúde, Hospital Irmandade da Santa Casa de Caridade de São Gabriel e Escola Técnica de Enfermagem New Life. Colaboraram diretamente com a organização do evento a diretora do Colégio da Urcamp professora enfermeira Rosãngela Chaves Borges, a coordenadora do curso técnico de enfermagem enfermeira Letícia Lemos de Souza, a professora da Urcamp enfermeira Cleide Terezinha Rocha, as enfermeiras da SMS Maria da Graça Bairros, Rosângela Medina Borges, Rosângela Bohreck e Maria Antoniazzi, a enfermeira Simone Zanon Gobbi, e as enfermeiras do Hospital da Santa Casa, Fernanda Cairolo e Danieli Dias. O evento teve um coffe break oferecido pelas nutricionistas Priscila Frolhich e Aline Postal. As alunas da Urcamp que ajudaram a recepcionar os participantes do evento são Franciele de Souza, Grasieli Molina, Tais Barcelos, Ana Moreira e Valdirene Chagas.


Texto e fotos: Fernanda Barth

Compartilhe esta notícia com outras pessoas:

Outras noticias

18/04/2024
Coren-RS participa de reunião de alinhamento de tesoureiros do Sistema Cofen/Corens


17/04/2024
Nova diretoria do Cofen é eleita: Daniel Menezes é escolhido como vice-presidente e Manoel Neri retorna à presidência


17/04/2024
Prestes a firmar convênio com os EUA, Cofen já ajudou 3.224 profissionais de Enfermagem vítimas de desastres


17/04/2024
Presidente do Coren-RS fala sobre desafios da Enfermagem em aula para estudantes da Unisc


 
 
Atendimento apenas por agendamento prévio. Clique aqui para agendar seu horário.
Av. Plínio Brasil Milano, 1155 - Bairro Higienópolis - Porto Alegre/RS - CEP 90520-002 - Fone (51) 3378.5500
©2016 - COREN-RS - Desenvolvido pela Assessoria de Tecnologia da Informação do COREN-RS